terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TAG: conhecendo melhor.

Bom pessoal, estou aqui de novo pra outro post e como hoje é um dia especial resolvi fazer algo especial...responder uma tag, assim vocês podem me conhecer melhor e saber um pouco da pessoa que está por tras de tudo (eu) hehehe
Vamos começar...
1.Nome completo? Gabriela Cristina da Silva Gonçalves
 2.Quantos anos? 16 anos
  3.Onde você mora ? Cruzeiro- SP
4.Estado civil ? Solteira
 5.Comida favorita ? Minha comida favorita é sem comparação, lasanha haha
 6.Comida que você não gosta ? Peixe
 7.Bebida favorita ? Suco de morango
 8.Bebida que você não gosta ? Suco de beterraba hahaha
 9.O que você menos gosta em você ?  Acho que minhas orelhas...
 10.Qual seu pior defeito ? Acho que é confiar demais nas pessoas
 11.O que é importante pra você em uma pessoa ? Senso de humor, com certeza
12.Qual tipo de filme você mais gosta ? Fanstásia,comédia
13. Qual a sua estação do ano preferida ? Inverno,sim eu adoro o frio
14.Quantos irmãos você tem ? Dois irmãos
15.Qual esporte você pratica ?Bom, eu faço balé clássico
16. Qual seu time ? Corinthians
17 Doce ou salgado? Eu amo salgado, mas prefiro doce
18.Qual animais você mais gosta e menos gosta? Eu amo cachorros e tartarugas...eu odeio ratos...
19.Qual tipo de musica voce mais gosta e menos gostal ? eu adoro qualquer tipo de música,um pouco de tudo mas não consigo gostar de axé...
20.Qual sua cor favorita ? Eu tenho muitas, hoje é azul haha
21.Uma frase...Bom eu não decidi entre duas que sempre tento carregar comigo então decidi falar duas a primeira é " Faça mais do que existir" e a segunda é uma interrogativa que eu adoro " a criança que você foi se orgulharia do adulto que você é hoje ? "
É isso pessoal, eu adorei responder essa tag,se quiserem me sigam no instagram e no twitter estou sempre por lá @blogfacaexistir, até mais beijobejo pra vocês :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário