sábado, 24 de janeiro de 2015

Faça você mesmo : porta canetas e lápis

Oi genteeee,hoje vim aqui mostrar pra vocês como eu deixei esse pote de vidro que eu uso como porta canetas colorido,usando apenas esmaltes que eu nao uso mais.voce só vai precisar do vidro e dos esmaltes das cores que você achar melhor.
Pra começar você vai pingar o esmalte em uma quantidade boa e ir girando o pote pra ir esparramando,de acordo que for se espalhando você vai jogando outros esmaltes de outras cores.Se quiser você pode pegar o pincel e ir espalhando mais rápido mas cuidado pra não deixar marcado quando você conseguir com que todo o pote esteja com esmalte só colocá-lo de ponta cabeça e deixar secar e pronto já é mais item para sua decoração.

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado,se quiserem me seguir no intagram e no twitter @blogfacaexistir os dois. Beijobeijo pra vocês :)

Material escolar!

Oi genteeee,começo de ano,logo vem as aula e ai ja lembramos:material escolar.
Aí vai algumas diquinhas pra você que vai comprar.
1° e mais importante, OLHE o que você tem de outros anos e que ainda da para usar.
2° PESQUISE! não já vai direto na primeira papelaria e saia comprando tudo...pesquise os preços.
3° Além de pesquisar os preços,também pesquise as marcar,lembre-se que pode muito bem marcas não conhecidas que também tenha qualidade.
4°Cuidado com os itens proibidos, olhe bem a lista , pode haver itens que o colégio não pode pedir.
5° Exija sempre a nota fiscal,caso no futuro não tenha problemas se precisar trocar algo.
6° se o material for para o seu filho,evite levá-lo.

 Bom pessoal,espero que tenham gostado e tenha sido útil. Se quiserem me siguam no instagram e no twitter @blogfacatwitter os dois ,beijobeijo pra vocês :)