terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Faça você mesmo: brinquedinho para o seu cachorro morder

Oi genteee, se você é como eu e tem uma cadela ou um cachorro bem arteiro, que morde tudo que ve pela frente então vem comigo que você vai curtir hihi
Hoje vim mostrar para vocês como que eu fiz um " brinquedinho" para a Nita( minha cadela) ficar mordendo, e para de comer todo o resto hahaha
Vamos precisar de uma tesoura,durex e um pano,qualquer pano que tenha mais de 35 cm por ai (se for um que ele ja comeu metade melhor ainda porque sabe que ele vai gostar hahaha)
Pra começar você vai recortar esse pano em três que seja mais ou menos do mesmo tamanho,com o comprimento de 30,35 cm por ai, e largura tanto faz,o meu foi de 15 cm,mas não precisa cortar retinho,já que isso nem vai aparecer. Depois disso você vai enrolar os três panos e colar a pontinha com durex para não soltar. Depois como na figura 6 você vai juntar com o durex as três pontas e começar a trança-las,no final da trança você vai pegar duas partes das três e dar um nó. Depois disso você vai lá na ponta de cima, vai tirar o durex e dar um nó também, como sabemos que não é legal eles ingerirem durex então tirem o durex de todo o brinquedinho, todos que você colocarem na hora de enrolar,não se esqueçam de nenhum. É bem simples, mas para eles não precisar ser o mais chic ,apenas brinque com ele e será o melhor de todos.

                                 
 A Nitinha aprovou hahaha
Espero que tenham gostado e tenha sido útil para vocês. Se quiserem me sigam no instagram e no twitter @blogfacaexistir ; beijobeijo para vocês :)