quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Decoração do quarto!

Oi genteee, como vocês estão ?  Espero que bem... hoje vim aqui pra mostrar algumas coisas que tem no meu quarto que não são tão caras e da outro ar para o quarto ,bora ?
A primeira dica é dos adesivos, gente não tem como, a coisa que mais vai mudar a sua parede vai ser o adesivo e é um coisa fácil que sempre que você não gostar você mesmo pode tirar... você pode mandar fazer o seu, pode fazer você mesmo como eu já mostrei aqui no blog e também pode comprar ja pronto...aqui eu tenho de três formas diferente, em três paredes diferente
a segunda dica é não tenha medo de encher uma parede com oque vocês gosta, como eu estou colocando tudo que deixe a minha cara  o meu quarto, porque como é aonde eu passo mais tempo é também aonde quero me sentir mais em casa, não da pra explicar, outra dica também é se você quer enfeitar uma parede a sua maneira, pinte ela de uma cor legal que fique diferente, a minha por exemplo eu pintei de azul e não é caro gente...como um dos meus sonhos é visitar boa parte do mundo, eu sempre tento colocar isso no meu quarto, ai tem um relógio que é de Londres que é o meu sonho , e tem também um táxi na Time Square.
a terceira dica é a da sua escrivaninha ou comoda, ela é muito importante na hora de decorar então também deve ser bem enfeitada, na minha eu dou três exemplos, o primeiro é a Torre eiffell,que hoje em dia é a coisa mais fácil de encontrar, depois tem as garrafas de video que você pode usar como vaso de flor ou da maneira que você quiser, ela deixa bem delicadinho e por ultimo e não podendo faltar são os livros,eles deixam tudo mais colorido e mais alegre...
por último são os organizadores de caixa que eu ja ensinei aqui no blog como eu fiz, gente é muito útil, pratico e barato de se fazer, e ai vai da sua vontade colocar neles oque você achar melhor e que fique mais bonito pra você :)
Bom pessoal, é isso, eu espero que vocês tenham gostado e que seja útil para vocês...se quisere, me seguir no instagram ou no twitter @blogfacaexistir eu tô sempre por lá. Até mais gente, beijobeijo pra vocês :)