domingo, 18 de janeiro de 2015

Faça você mesmo : marcador para livros


Oi genteee,eu sou uma pessoa apaixonada em ler,então como eu queria um marcador de livros mais a minha cara,eu fiz um pra mim e vim mostrar como eu fiz pra vocês.
Bom vamos precisar de um papel que seja mais durinho,como o papel cartão,tesoura,regua,cola e lápis ou caneta.E também prestar bastante atenção na figura e na sequencia.
Pra começar vamos precisar fazer um quadrado perfeito,do tamanho que você quiser,o meu media 16 cm todos os lados,depois disso com a regua você faz mais 4 quadrados perfeitos dentro desse de 8cm,e dentro de 2 desses quadrados você faz um risco no meio,como se fosse um dois trinângulos em um quadrado,pra ficar como se fosse uma ampulheta. Depois bora recortar,comece cortando a 1 quadrado e dois triângulos para ficar como na figura 6. Depois disso,voce vai levar uma ponta do triângulo até a um ponta do quadrado contrário com na figura 7,depois fazer a mesma coisa com o outro triângulo e fazer um quadrado como se tivesse uma bolsinha se você quiser para finalizar,faça algum desenho ou cole algo,eu colei um lacinho :)

Bom gente foi isso,usem bastante a criatividade a graça da coisa é deixar bem a sua cara. Me sigam no instagram e no twitter sempre posto lá quando tem post novo: @blogfacaexistir
Beijobeijo pra vocês :)