terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Faça você mesmo: customização jeans destruído

Oi pessoal, olha eu aqui de novo hahaha
Bom agora vim mostrar pra vocês como eu fiz pra destruir a minha calça jeans, e eu to pirando nela aqui...
É meio trabalhoso mas vale apena,pra começar vai precisar do jeans obviamente, de uma tesoura, pinça e agulha. o primeiro passo é fazer dois cortes na horizontal um em cima do outro como na figura dois, que está um ao lado do outro mas é um em cima do outro, o que voce vai fazer pra dar esse é efeito é tirar linha por vertical, você vai ter que puxar a linha com a agulha como na figura 3, e depois puxar com a pinça, isso demora sim e tem que ter paciencia, pois vai ter que tira linha por linha, mas depois que você aprende, fica mais rápido. Depois você pode fazer de vários tamanhos na calça toda, isso vai da sua escolha.

é isso ai pessoal, espero que vocês tenham gostado, e espero também que seja útil para vocês.
Se quiserem me seguir no instagram ou no twitter ja sabem @blogfacaexistir, estou sempre por lá. Até mais e beijobeijo pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário