quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Faça você mesmo: seus convites de aniversário

Oi gente, bom eu já passei por isso, de ter que ficar correndo atrás de várias coisas para a sua festa e depois ainda ter que escolher o convite, então. hoje vim mostrar 4 opções que você mesmo pode montar, e deixar a sua cara.
o 1º foi o convite do meu aniversário, que eu e a minha mãe mesmo fizemos, foi bem fácil, o convite individual nós também fizemos e imprimimos mas se você quiser também pode mandar fazer e nem fica tão caro, a única coisa que mandamos fazer foi o convite em si, que é a parte de dentro, o resto nós mesmo compramos o material e fomos montando,basta ter paciência, mas se você é daquelas que quer fazer alguma coisa para ajudar na sua festa, vai gostar haha
O 2º que é lindoooo, eu recebi de uma amiga,não foi ela que fez, mas também é uma ótima opção pra você que quer fazer o seu.
o 3º que também é lindo,maravilhoso, eu também recebi de uma amiga, da sua festa de 15 anos, e é outra opção para você que quer fazer seu convite.
 e esse 4º e último é de um chá de bebê, gente esse ai é mais fácil ainda, porque você mesmo pode fazer tudo, até a parte de dentro, no seu próprio computador. E ele ficou muito fofinho,adorei.

Bom pessoal, é isso, espero que ajudem vocês, eu sei como é loucura ter que organizar ,mas vale muito apena. E se você tá afim de economizar para gastar mais em outro lado da festa, essas são ótimas opções. Espero que tenham gostado. Se quiserem me seguir no instagram ou no twitter é @blogfacaexistir os dois; até a próxima,beijobeijo pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário